Logomarca da SMS
ícone
Dúvidas Frequentes
1 - Existe alguma porta em meu computador que deve estar liberada para o funcionamento do SMS Power View integrado com o Alerta 24h? 2 - Como faço para alterar o número de série do produto em meu cadastro no site Alerta 24h? 3 - Não estou recebendo os torpedos em meu celular quando ocorre um evento com o nobreak (falha de energia, energia recuperada etc.) 4 - Realizei o cadastro no site do Alerta 24h, mas os medidores permanecem "zerados" quando entro com meu usuário e senha. 5 - Os medidores da tela principal do SMS Power View permanecem zerados. 6 - Os medidores da tela principal do SMS Power View não estão sendo exibidos. 7 - Meu nobreak possui porta USB e não foi localizado no teste de compatibilidade. 8 - Após a instalação do software SMS Power View, o ícone do software permanece na cor vermelha ao lado do relógio. O que devo fazer? 9 - Meu computador está configurado para bloquear pop-ups. Isso pode interferir no meu acesso ao site? 10 - É possível personalizar a mensagem que chega ao celular. Ex. Ao invés de aparecer "falha AC" no ato de queda de energia, aparecer "Queda de energia"? 11 - Toda vez que ligo o computador é preciso entrar no SMS Power View e se conectar com login e senha para as informações serem enviadas ao Alerta 24h? 12 - Se eu tiver dois ou mais computadores ligados em um mesmo nobreak SMS eu posso instalar o SMS Power View em todos? 13 - Se eu tiver dois ou mais computadores conectados ao mesmo nobreak SMS, os serviços do Alerta 24h estão disponíveis em todos os computadores? 14 - Qual endereço devo digitar no celular para acessar a internet? 15 - Como faço para habilitar o envio de mensagens do Alerta 24h para meu celular? 16 - Como faço para instalar o SMS Power View no meu computador? 17 - Já estou utilizando o Alerta 24h. A nova versão do software SMS Power View substitui automaticamente a anterior? 18 - Após cadastrar um nobreak adicional no serviço Gerenciamento corporativo como são enviadas as informações do equipamento para o Alerta 24h? 19 - Como sei se tenho o Java (JRE) instalado em meu computador e qual versão?
Conheça nossos produtos e serviços